sábado, 8 de maio de 2010

Uma história para refletir!!

Em portugal existia um homem muito importante:João de la Mandioca.
João tinha 2 filhos :Joaquim del Aipim e Manuel Macaxeira.
Todos viviam felizes em portugal!!
Certo dia em uma tragédia automobilistica João veia a falecer..
Isso foi uma cois que mexeu com Portugal inteiro.
João dixara então uma herança para seus filhos: Uma vaca para cada um!
Cada um tinha uma vaca, e tinha que diferenciar uma da outra.
Joaquim então tem uma brilhante idéia e fale ela para Manuel:
_Manuel eu cortarei o rabo da minha vaca, assim minha vaca ficara diferente da sua>
Manuel concordou com a ideia, e depois de cortado o rabo da vaca de Joaquim, cada um sabia qual era sua vaca.
Durante a noite, um espanhol que era vizinho deles, foi e cortou o rabo a vaca de manuel só para sacanear os portugueses!
No outro dia, uma confusão para manuel e Joaquim acharem qual vaca era de quem, mas depois de muito tempo conseguiram achar.
Tinha agora que diferencias as vacas dinovo
Joaquim então fala:
_Manuel, eu cortarei as orelhas de minha vaca, assim a sem orelha é minha e a com orelha é sua!
Manuel concorou com a proposta feita pelo irmão.
Durante a noite, o espanhol sacaneador foi la e cortou a orelha da vaca de Manuel.
No outro dia, já com as vacas sem rabo e sem orelha, uma guande confusão para os portugueses acharem de quem eram as vacas, mas acharam
Tinham denovo que diferenciar!
Joaquim tem dinovo uma boa idéia?
_manuel, fazemos o seguinte, eu corto as patas dianteiras de minha vaca , e voce corta as trazeiras da sua, assim diferenciamos as vacas!!1
Manuel concordou, eles fizeram a proposta de joaquim!!!
Durante a noite, o espanhol cortou as patas diateiras da vaca de Joaquim e as trazeiras da Do Manuel.
No outro dia, já com as vacas sem rabo, orelha e patas, foi uma grande confusão para achar de quem era as vacas.Mas acharam.
tinham dinivo que diferencias uma da outra
Joaquim teve dinovo a idéia , mas desta vez Manuel não deixa ele falar.
Manuel então olha bem na cara de Joaquim e diz:
_pera ae,pera ae...não é melhor se eu ficar com a vaca preta e voce com a branca?????

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    /eurimuuuuito

    velho..mto bom mesmo...
    toca pra frent sim,mas aconselho mudar o template mais pra frente...por agora ainda naum.

    ResponderExcluir