sábado, 22 de maio de 2010

Mais uma receita do Livro de Alice!!!

Essa receita vai a todos que adoram comer Unhas.....
Este costume veio dos macedonicos e até hoje é muito executado..
Nossas apendices agradecem!!!!!

Lá vai:

Jhonny Deep recomenda.
Sopa de Unhas
Igredientes:

-1 pé de boi(de preferencia o trazeiro)
-300g de unhas(de preferencia sujas)
-200g fe figado(de preferncia de girafa)
-1 tufo de cabelo(de preferencia oleoso)
-1 rabo de coelho(de preferencia albino)
-3 liltos de agua(de preferencia da chuva)
-1 bucho(de preferencia de bode)
-Sal a gosto(de preferencia sem Iodo)

Modo de preparo:

-Coloque tudo em uma panela(de preferencia de barro)
-Coloque no fogo (de preferencia alto)
-Mexa com as unhas de sua mão (de preferencia esquerda)

Sirva de preferencia pela manhã, pois sua digestão é demorada...


Lembre-se......Jhonny Deep recomenda!!!!

8 comentários:

  1. Sopa de unha! É mole?

    pow é engraçado, eu que não queria isso de almoço de domingo coma familia!
    aOSKoPAKS xD

    ResponderExcluir
  2. Nossa,que nojento ;s
    Se experimentou? KKK

    ResponderExcluir
  3. Credo !

    www.superligado-blog.blogspot.com
    www.superligado-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. HAha achei muito engraçado cara, não sei se vou fazer hein mas que eu gostei eu gostei!!! hahsahs

    ResponderExcluir
  5. aushaushua...Se Johnny Depp recomenda, quem sou eu, né?
    E eu tentando parar de roer as minhas... Legal o blog!

    ResponderExcluir
  6. achei que faltou uma pitada de pimenta...

    ResponderExcluir
  7. Horrível! porém engraçado, postem um artigo sobre anarquia :D

    ResponderExcluir
  8. essa solução tem algum dia específico?

    tipo: sexta-feira 13

    auhiuahaiuha

    gostei do blog e do post

    até a próxima

    Saulo Chaplin

    ResponderExcluir