segunda-feira, 31 de maio de 2010

Equações bacterianas do desenvolvimento sustentavel!!!!

Antes de começar ai vai o pensamento do dia:
Se voces estão brigados com alguem , faça as pazes , pois assim poderão cavucar um buraco!!!

Agora sim a postagem:

Nosso blog hj começa mais um treco. O treco de hj é as Equações Bacterianas do Desenvolvimento Sustentavel!!!
Essas equações ajudaram vcs a decifrar varias coisas e ganhar mais conhecimento de mundo..

Ai vai a Equação de hj:



Decifre se for capaz....(aquele saquinho q tem na imagem é uma Rapadura)

Obs- Não leve para o lado erótico da coisa....

Mande a resposta por comentarios..

9 comentários:

  1. Muito bom...
    Pi + Kaka/2 - Pika

    (rapadura - o Rappa)- Dura

    Pika + Dura - pikadura
    ahsuahsuaauhush

    Logico q a picadura é do mosquito...

    hahahaha

    ResponderExcluir
  2. eu só consegui porque o silvinho lindo me ajudou UIAHEIHAHEAEU -q

    ResponderExcluir
  3. Poow ,
    criatividadee heein amigo !
    UEHUEHUEHEUHEUEHUEH

    =DDD

    .legalzin

    ResponderExcluir
  4. o pensamento do dia foi o melhor.....

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Sempre criativo

    Passa la

    http://italoopensador.blogspot.com/

    xD

    ResponderExcluir
  6. Eu só entendi porque o alguém ali falou '-' E depois que eu fui pensar IUHAUEHIUHEIUHIEU Enfim u.u

    ResponderExcluir
  7. Nao consegui...talvex alguem consiga tem q ter felling pah isso..

    ResponderExcluir
  8. Muitoo bom, demorei mais beleza!! by:m gabriela

    ResponderExcluir